sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Brasil não precisa de usinas nucleares

O governo brasileiro está interessado em aumentar o potencial energético do país e isto é algo benéfico, pois com o rítimo de crescimento que estamos vivenciando é importante que haja uma renovação na infraestrutura e um aumento da capacidade de produção de energia elétrica. Para isso há um orçamento de R$ 30 bilhões e uma contrapartida maior ainda da iniciativa privada que vai lucrar com a construção de usinas geradoras e com a operação de todo sistema de transmissão.
O que é pouco divulgado é que os governantes estão interessados em construir algumas usinas nucleares, uma energia suja e perigosa que fazem questão de dizer que é limpa e segura. As obras para a construção e colocação em funcionamento de Angra 3 já foram iniciadas e há estudos para a construção de pelo menos mais 3 outras usinas em outros estados brasileiros.
Com o dinheiro investido em uma única usina nuclear, poderia ser criado um grande parque eólico na Região Nordeste do Brasil ou mesmo na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Estas duas regiões são comprovadas como sendo as de maior oferta e consistência de ventos, que poderiam ser utilizados para gerar uma grande quantidade de energia elétrica com uma matriz realmente limpa e segura. Outra coisa é a construção de parques de geração de energia solar, pois há sol em abundância em todo país (salvo em algumas poucas regiões mais sujeitas a chuvas, nuvens e neblina, que reduziriam o potencial energético de geração, mas que ainda assim tornariam o projeto viável).
O interessante de dita energia alternativa (energia solar e eólica) é que ela pode ser produzida bem perto do local de consumo, com isso reduzindo o desperdício causado pela transmissão e transformação da energia de outros tipos de geradoras.
Em países mais desenvolvidos tecnologicamente, os governantes incentivam a população a gerar uma parte da energia que consomem com o uso de paineis fotovoltáicos, aerogeradores e aquecedores de água que funcionam com energia solar. Há também casos de cidades estrangeiras que incentivam uma pequena produção comercial de energias alternativas, onde o próprio consumidor gera toda energia elétrica que consome e ainda produz um excedente que é vendido para a companhia distribuidora. Isso reduz o impacto de grandes obras para usinas hidrelétricas e outros tipos de danos causados pela geração.
O que ainda dificulta a própria população no Brasil de produzir uma parte de sua própria energia é o fato de que os sistemas de geração de energia alternativa ainda custam muito caro e mesmo tendo durabilidade maior que 20 anos acabam não compensando pelo seu alto valor. No Brasil ainda não há fabricantes de painéis solares e aerogeradores e como todo equipamento vem de fora o custo fica inacessível. A esperança é que já há algumas empresas importando partes destes sistemas e montando o restante no próprio Brasil e com isso estão conseguindo reduzir um pouco o custo para o consumidor final.
Se você tivesse condições financeiras de gerar a sua própria energia investiria na compra de todo o equipamento ou acha que é melhor usar a rede elétrica pública mesmo ? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menino de 7 anos é perseguido após pegar carro porque não queria ir à igreja

Um menino de 7 anos foi perseguido pela polícia em Plain City, nos EUA, no último domingo, depois que pegou o carro da família, porque não queria ir à igreja, segundo reportagem da emissora americana de TV "ABC".

Foto: Reprodução/ABC News


"A maioria das crianças inventa doenças para não ir à igreja", disse o policial Klint Anderson, destacando que o departamento havia recebido uma denúncia sobre uma criança que estava dirigindo um veículo com imprudência.

Após dirigir por algumas ruas, o garoto voltou para casa, desceu do carro e saiu correndo. Quando os agentes interrogaram o pai da criança, ele disse que não tinha ideia que seu filho havia pego o veículo.

"Os policiais tiveram que explicar para ele que haviam perseguido seu filho", disse Anderson. "O pai confrontou o garoto, que admitiu que tinha dirigido o carro. Quando perguntaram por que ele pegou o carro, o menino disse que não queria ir à igreja." Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Shrek Realmente Existiu !

Shrek existiu. E falava 14 idiomas.




O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet.
Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo.



A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Luta livre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'.
Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mortuária) dele.




Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.
Uma delas foi para o Museu internacional da Luta Livre, em Iowa. A outra foi parar no Hall of Fame do York Barbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.



Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Regras do futebol de rua

1. A BOLA
A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a merendeira do irmão menor.
2. O GOL
O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, os livros da escola e até o seu irmão menor.
3. O CAMPO
O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos clássicos, o quarteirão inteiro.

4. DURAÇÃO DO JOGO

O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.

5. FORMAÇÃO DOS TIMES

Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é beque.

6. O JUIZ

Não tem juiz.
7. AS INTERRUPÇÕES
No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 3 eventualidades:
a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação.
b) Quando passar na rua qualquer garota gostosa.
c) Quando passarem veículos pesados. De ônibus para cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.
8. AS SUBSTITUIÇÕES
São permitidas substituições no caso de um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição ou em caso de atropelamento.
9. AS PENALIDADES
A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro.
10. A JUSTIÇA ESPORTIVA
Os casos de litígio serão resolvidos na porrada, prevalece os mais fortes e quem pegar uma pedra antes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leis bizarras pelo mundo

Aí vai uma lista de coisas proíbidas em outros países:

* Em Oklahoma, Pode ser preso por fazer cara feia para um cachorro!
* Em California, é proibido um carro sem motorista atingir 60 km por hora.
* Na Carolina do sul, é ilegal bater na sua esposa dentro do tribunal aos domingos.
* Em Tennessee, é proibido dirigir dormindo…
* Em Nova Iorque, a pena para se jogar de um predio é… pena de morte. (isso se já não tiver morrido)
* Na Pensilvania, é proibido amarrar um dolar em uma cordinha e puxar quando alguém fosse pegar.
* Na California é ilegal colocar uma ratoeira sem uma licença para caçar (!!!)
* Na França, é proibido vender bonecos que sejam ETS ou algo parecido, eles tem uma lei que só podem vender bonecos se tiver a face humana.
* Em Atenas (Grécia) será multado se dirigir sem tomar banho, fedido ou mal vestido.
* Em Wilbur, Washington, é proibido andar em um cavalo feio (!).
* Em Louisiana, morder alguem com seus dentes é considerado um agressão simples, mas morder alguem usando uma dentadura é um agressão grave.
* Na Flórida é proibido peidar em público depois das seis da tarde nas quintas feiras.
* Em Massachusetts é proibido ir para a cama sem tomar banho!!!
* Em Samoa é um crime esquecer o aniversário da esposa! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bichos que eu nao colocaria a mao

Eh cada bichinho q foi te contar rsrsrsrs...

1- Vai lacraia, vai lacraia!

Você teria coragem de colocar sua delicada mãozinha nesta criatura diretamente vinda direto dos pesadelos de Fred Kruger? Nem eu.

2- Caracol gosmento

Fala sério. Eu sei que isso não morde, não pica e não queima, mas pensa bem… Uma lesma gigante passeando pela sua mão, soltando aquele gel de cabelo que parece cuspe do mais viscoso? Neca de quitibiriba! E ainda tem gente que come esta merda. Este caracol é nativo da África e veio para o Brasil importado como se fosse escargot. Só que não é e esta merda virou uma praga aqui.

3- Filhotinho de rato

Que coisinha fofa. Rosinha e sem pêlos. Filhotes de rato sempre nascem assim. Feios pra dedéu. Parece até um pinto com prepúcio que ganhou vida própria. Jamais eu botaria a mão numa coisa assim. Imagina só esta coisinha se remexendo no meio do feijão… Hummmm. Coloca Sazon que fica uma “delícia”!

4- Mau sapão! Mau sapããão!

Tem gente que tem nojo de sapo. Eu não tenho muito. Talvez eu colocasse a minha mão num se fosse realmente necessário (entenda realmente como a única esperança de vida para a nossa galáxia em meio a um cataclisma de proporções Bíblicas) Engraçado que o sapo nasce bonitinho. Eu já colecionei girinos. Quando criança eu ficava com eles até que nascessem as perninhas da frente. Dali em diante eles iam direto para a privada. Alguns sapos são venenosos. Outros não. Mas 90% deles são feios

5- Rato mole pelado

Só de ver já embrulha o estômago. Imagina só pegar nesta pele flácida e fina do bicho que é na minha opinião o mais horrendo mamífero do mundo. O rato mole é um animalzinho feio pra desgraçar mesmo. Ele é nativo da África. Ganhou fama por ser horrendamente feio.

6- Vespa gigante asiática

Existem pessoas corajosas o suficiente para manipular com tranqüilidade a temível vespa gigante asiática. Fico satisfeito de saber que se estes caras existem, eu não sou um deles. Olha o tamanho do ferrão!

7- Escorpião

Baratas são coisas nojentas. Imagina então o que pode ser mais nojento do que algo que COME elas? Sim, acertou. É o escorpião. Existe gente que gosta de manipular escorpiões e toda sorte de coisas venenosas.

8- Larva gigante desconhecida

Esta larva já esteve aqui no Mundo Gump. Mas como alguém tem coragem de colocar na mão algo assim eu não sei. Então ela volta para figurar nesta lista. É uma larva enorme. A maior que eu já vi. Espero que isso não seja montagem.

9- Morcego do capeta
Morcegos são criaturas cuidadosamente projetadas para serem feias. Esse aí entrou duas vezes na fila dos feios. Esta espécie em questão, chama-se “morcego da face enrugada”.


10- Aranha marinha
Veja que coisa louca esta enorme aranha marinha do mar do ártico. Trata-se de um tipo de crustáceo comum em águas profundas, escuras e frias. Sinceramente, acho que este tipo de coisa devia ficar láVeja que coisa louca esta enorme aranha marinha do mar do ártico. Trata-se de um tipo de crustáceo comum em águas profundas, escuras e frias. Sinceramente, acho que este tipo de coisa devia ficar lá Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E que nem coração de mãe sempre cabe mais um...

Essas são fotos motivacionais Que servem de estímulo e incentivo para você que vive reclamando de andar de ônibus ou de Transporte alternativo. A kombi já tá lotada e aqueles cobradores ainda ficam chamando mais passageiros. Se der mole vão começar a carregar gente equilibrando em cima da antena, não me pergunte como.




E você reclamando daquele ônibus lotado em que vai gente sentada até no colo da cobrador... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O menor microonda do mundo, por USB

http://nullsh.com/wp-content/uploads/microondas-usb-heinz.jpg
Caso seja daquelas pessoas que passa bastantes horas em frente ao computador e nem perde 10 minutos para ir a cozinha comer, este gadget é o ideal para si. Imagine que esta a trabalhar no computador e têm a oportunidade de aquecer alguma coisa num mini microondas alimentado por USB? Espectáculo não é?

A Heinz está a desenvolver esse gadget dos seus sonhos. O micro ondas por USB irá ser chamado de Beanzawave e terá as medidas de 18,7 cm de altura, 15,7 cm de largura e 15 cm de comprimento. O seu preço deverá rondar os 100 euros. É só aguardar pelo produto. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saiba qual o time q seu filho vai torce no futuro

http://img193.imageshack.us/img193/852/ogaaaavqq3ijh01lvhpamfy.jpg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links da semana

Notícias: ‘Sou um pedófilo asqueroso’, afirma padre australiano
Notícias: Homem bate recorde com 1.093 piercings no corpo
Imagens: Flagras de MSN
Imagens: Fotos de mulheres bêbadas
Vídeos: Você já viu uma formiga bebendo água?
Vídeos: Todos tem amigos sacanas Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ETELINKS

Links da semana!
Seguimento: Eu sigo, tu segues, ele segue, nós seguimos…
Dica: Como matar sua sogra.
Flagras: De msn.
Sujeira: Essa coisa está fedendo!
Prostitutas: O que as mulheres da vida querem realmente dizer…
Coréia: Vida de cachorro por lá.
Imagens: Tentativa de homicídio.
Bar: Porque você deve se cuidar quando for beber muuuito….
Fail: Diversas imagens.
Entrevista: Com este que vos escreve.
Veja mais links aqui. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links da Semana

Vídeo : Bola murcha é pra fracos

Vídeo : As melhores batidas de 200

Vídeo : Improvavel – troca

Imagens : Flagras de Msn

Imagens: 142 fotos engraçadas de animais

Tirinha: Vou ser pai. (ou não...)

Curiosidade : 24 coisas que você não pode morre sem saber!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links da Semana

Vídeo : Bola murcha é pra fracos

Vídeo : As melhores batidas de 200

Vídeo : Improvavel – troca

Imagens : Flagras de Msn

Imagens: 142 fotos engraçadas de animais

Tirinha: Vou ser pai. (ou não...) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links da semana

Teste Macho: Tem um carro na foto?

Texto: Lucas Celebridade, o clamor luzilandense

Texto: O que diz a roupa da mulher

Vídeo: Ensinando a pegar mulher

Vídeo: Briga de namorados na UNIP

Vídeo: Comendo areia

Tirinha: Dia do Combate contra a AIDS

Fotos: Muita mulher gostosa


Imagem: Playboy da Geisy Arruda, a garota UNIBAN Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links da semana

Teste Macho: Tem um carro na foto?

Texto: Lucas Celebridade, o clamor luzilandense

Texto: O que diz a roupa da mulher

Vídeo: Ensinando a pegar mulher

Vídeo: Briga de namorados na UNIP

Vídeo: Comendo areia

Tirinha: Dia do Combate contra a AIDS

Fotos: Muita mulher gostosa
Imagem: Playboy da Geisy Arruda, a garota UNIBAN Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links da semana

Texto – 10 utilidades para o jornal

Texto - As 10 Melhores seleções de futebol feminino do mundo 2009

Texto - 10 jogos de videogames mais vendidos da década

Vídeo – O papagaio que emita tudo

Vídeo – Camera MAN FAIL no jogo do “COCÔ BALL’

Vídeos -Os 8 piores clipes caseiros da década

Imagem - 41 fotos legais

Imagem - Flagras de MSN

Imagem - Photoshop Fail na Playboy Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links da Semana

Visitem links de blogs do outro mundo...

Texto – 10 utilidades para o jornal

Texto - As 10 Melhores seleções de futebol feminino do mundo 2009

Texto - 10 jogos de videogames mais vendidos da década

Vídeo – O papagaio que emita tudo

Vídeo – Camera MAN FAIL no jogo do “COCÔ BALL’

Vídeos -Os 8 piores clipes caseiros da década

Imagem - Cagando no Banheiro e no Anúncio (FAIL)

Imagem - Flagras de MSN

Curiosidade - Mistério do diabo espinhoso Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MC Links

Bom pessoal depois de um bom, tempo sem postar o MC links, estou de volta com eles! Então vamos ao que interessa, LINKS!

Seria Fanta um refrigerante Nazista?
Videos: Crise de risos na hora dos votos matrimôniais
Quiz: Teste/Ranking do vagabundo
Imagem: Um homem precisa de liberdade
Texto: Guia pratico para não dar PT na bebedeira!
Blog: Arreganho
Video: Veja como perder todos os dentes em um segundo
Imagem: Você mataria por 500 mil?
Texto: 10 Maneiras de combater a síndrome da insatisfação
Game: Vox Populi, Vox Dei (a werewolf thriller)
Imagem: Britney e seu Possante
Texto: 5 motivos para você NÃO se tornar uma stripper
Titinha: Emo no Divã
Promoção: Ajude o Rafa do Fottus a entra no #portocainarede Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links

Site bacanudo: Camelos, twitter e café
Vídeo: Narração de um duelo Ken vs. Ryu
Desafio de Lógica: Regra de três
Texto: Crianças assustadas por outras
Lista: Top 10 humor ácido
Vídeo: Dominó humano
Imagem: Belo, o feio
Jogo: Rocket Man
Bobagem: Mamud Ahfasuiofagohdh34uiogjad
Vídeo: Desenha um arcoiro
Imagens: Casamento gótico
Passatempo: Jogo dos 7 erros :D
Texto: Sacanagem
Testemunho: A igreja pró-blogger
Vídeo: MC Créu na porta da esperança
Jogo: Floater
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Poderá também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

mindfuck #2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

mindfuck #1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

É segunda......

 
Depois de um domingo animado, segunda feira é inicio de semana, dia dei trabalhar, quando se faz farra no domingo aconteçe isso.kkkkkkkkkkkkkkkkk Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevista em vídeo com Miley Cyrus

Antes de vir ao Brasil para se apresentar, Miley Cyrus concedeu uma entrevista à Revista Capricho por telefone, falando diretamente da Argentina. Ao ser entrevistada a cantora falou um pouco sobre suas tatuagens, sobre o fato de ter cantado uma música do Nirvana e também do que espera de sua apresentação no Brasil.

Confira no vídeo o que ela tem a dizer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comprar ingressos para o Rock in Rio 2011


Os ingressos para assistir aos shows do Rock in Rio 2011 já estão à venda.

Quem tiver interesse em comprar seu ingresso deve acessar o site oficial do Rock in Rio, que é o www.rockinrio.com.br ou pode comprar através do site www.ingresso.com.br – as vendas iniciam 00:01 deste sábado 07/05/2011 e a expectativa é que acabem em poucos dias.

Além de comprar ingressos pela internet, haverá também quiosques de vendas nos shoppings Rio Sul, Nova América e Barra Shopping.

Até o dia 31 de maio, os ingressos custarão R$ 190,00. Se ainda restarem entradas para a Cidade do Rock após esta data o valor subirá para R$ 220,00.

Apesar do evento continuar sendo chamado de Rock in Rio, o que menos terá lá é rock… Lamentavelmente o interesse financeiro fez com que o festival abrisse cada vez mais espaço para a música pop e deixando de fora bandas que deveriam estar lá. Não vejo o menor sentido em um festival chamado de Rock in Rio ter shows de Ivete Sangalo, Beyoncé, Shakira, Sandra de Sá, Claudia Leitte e tantos outros representantes de estilos musicais que nada tem a ver com o rock e suas vertentes. O pior de tudo é que desta vez não se deram por satisfeitos de colocar tudo o que não é rock em um só dia… Não tem mais um dia inteiro só para metal e hard rock, agora todos os dias será uma mistureba desagradável.

Neste evento podem ter a certeza de que não vou, nem mesmo ganhando os ingressos.

Ainda me pergunto o seguinte: se este Rock in Rio está assim, imagina o que vão fazer no próximo (se o festival resistir após esta descaracterização)… Imagina só o que vai ter no futuro: baile funk, forró e sertanejo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carros Elétricos poderão ser alugados no Rio

Posto para alguel de carro elétrico no Rio de Janeiro
A Prefeitura do Rio está recebendo propostas de empresas interessadas em lançar no Rio de Janeiro um sistema semelhante ao que funciona em Paris. O objetivo do projeto embrionário é o de criar uma rede de postos de abastecimento para carros elétricos onde os motoristas também poderão optar pela locação de carros elétricos fornecidos por estas empresas.
Com a medida a Prefeitura do Rio pretende incentivar o uso de carros elétricos que causam menos prejuízos ao meio ambiente e que neste sistema de aluguel em sistema de rodízio também poderiam contribuir para a redução de engarrafamentos em alguns bairros, já que no sistema implantado em Paris, o motorista paga um valor para usar o carro e depois o entrega em um posto próximo ao destino final, com isso o carro fica disponível para outra pessoa alugar e não há com isso os problemas tradicionais de falta de estacionamento ou ocupação de faixas de tráfego por carros que ficam estacionados.
Por se tratar de um projeto embrionário, as empresas que atenderem à convocação da Prefeitura do Rio não terão nenhuma garantia de que seus projetos sejam colocados em prática e mesmo que sejam aprovados não há nenhuma previsão para o início dos mesmos.
A publicação no Diário Oficial da cidade foi realizada em 04/04/2011 e os interessados terão 30 dias para atender às exigências e em seguida terão um prazo de 6 meses para a apresentação de seu projeto inicial Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Processador Intel 22nm 3-D Tri-Gate Transistors

Em um momento onde não era esperada nenhuma grande mudança na arquitetura de construção dos chips de alto desempenho para computadores, a Intel surpreendeu a todos com o lançamento do Intel 22nm 3D Tri-Gate Transistors, que será popularmente conhecido pelo nome de Ivy Bridge.

A grande mudança na forma como o processador é construído, faz com que ele seja 40% mais econômico, ao mesmo ponto em que se torna 50% mais rápido, proporcionando um ganho de velocidade espetacular e uma grande economia no consumo de energia elétrica, gerando também menos carlor em seu funcionamento. Até então todos os processadores utilizavam uma arquitetura horizontal de nanotransistores e com isso havia uma limitação sobre o controle da energia que passava por cada um destes componentes. Com esta teconologia chamada de 3D, cada microtransistor tem 3 vezes mais capacidade para controlar o fluxo de energia e isto por si só já torna o projeto muito mais eficiente do ponto de vista energético. Outra mudança está no fato de que agora cada um destes transistores tem apenas 22 nanômetros (cada nanômetro equivale a um metro dividido por 1.000.000.000 e só para se ter uma idéia de como isto é pequeno, em uma cabeça de alfinete caberiam mais de 6 milhões de transistores de 22 nm).

A data oficial de lançamento destes novos processadores ainda não foi divulgada pela Intel, mas como é padrão, logo no lançamento o preço deverá ser bastante puxado para a maioria das pessoas, mas à medida em que a comercialização dos chips for se popularizando haverá uma queda natural dos custos de produção e o consumidor final será beneficiado com um preço mais atrativo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maria Rita no Programa da Eliana

Maria Rita participando do Programa da Eliana
A cantora Maria Rita participará neste domingo do Programa da Eliana, que já foi gravado.

Para quem não sabe, Maria Rita é cunhada da apresentadora Eliana, mas até então ela nunca havia sido convidada a participar da atração no SBT.

Imagem de divulgação / SBT. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...